Hoje no Dia do dentista não vou falar de ortodontia,vou falar de coração!!!


Hoje queria comemorar o meu dia com os meus pacientes  queridos,eu até posso cuidar bem dos dentinhos deles ,mas em compensação eles cuidam muito do meu coração,fazendo com que eu viva sempre mais feliz.Então nesse dia eu gostaria de dizer : “Muito Obrigada”,por vocês serem responsáveis pela minha adoração por essa  profissão:

E a todos os outros pacientes muitas bjks ,e continuem cuidando do meu coração>

8 respostas em “Hoje no Dia do dentista não vou falar de ortodontia,vou falar de coração!!!

  1. Parabéns Drª Margareth; q vc continue sendo assim fazendo literalmente o nosso sorriso mais lindo. Mais e mais sucesso. Q Deus a ilumine sempre.
    Bjs

Deixe um comentário

