Sabe aquela história que homem nunca acha nada????Então esta história pode acabar no dentista!!!!


Existe uma teoria que os homens nunca acham nada porque nos tempos das cavernas os homens saíam para caçar, por esse motivo eles precisavam ter uma visão mais ampla.para se cuidar e avistar a possibilidade de achar comida.Por outro lado as mulheres ficavam nas cavernas cuidando das crianças por esse motivo possuíam uma visão mais minuciosa ,achando tudo com maior facilidade. Mas o que isso tem haver com dentista???

Hoje recebi a visita de um casal maravilhoso no consultório , Esses dois são muito queridos e meus pacientes de anos:

lindos não, então apresento: CLAYTON E PAULA

então lembramos de uma historia muito engraçada,Um dia o Clayton pediu para Paula cozinhar para eles enquanto ela fazia alguma coisa.Como ela demorou um pouco o Clayton ficou meio bravo e resolveu ele mesmo ir cozinhar.Na bronca ele foi pegar a frigideira para cozinhar e como todo homem não conseguia achar, dai começou a gritar para Paula:

Onde esta Frigideira?????

E a Paula respondeu: No armário!!!

Claro que ele não achou, e como todo homem tornou a gritar para Paula sobre a tal frigideira:

A Paula sem muita calma foi pegar ela mesma a famigerada frigideira.O Clayton como não acreditou que ela poderia achar o objeto se posicionou atrás dela ,com certeza para tripudiar a coitada caso ela não achasse a tal panela.

Mas  claro que a Paulinha achou e com toda a vontade levantou a frigideira como um troféu triunfante ,Foi nesse exato momento que o  pobre do Clayton recebeu uma bela frigideirada na boca e pronto ,assim  se foi metade do dente da frente.

Bom o dente do Clayton foi restaurado com êxito ,ainda bem ,senão ele ia “meter um Zé da Penha (marido da lei Maria da penha ) na Paulinha.

Anúncios

2 respostas em “Sabe aquela história que homem nunca acha nada????Então esta história pode acabar no dentista!!!!

  1. Kkk ñ me aguentei em ler o relato kkk. É verdade foi assim msm q aconteceu, lembro – me de um fato muito importante e ñ relatado, chorei d+ quase a noite toda. Q dó, Q dó do dentinho do meu nego. Bjs Dra e obrigada pelo carinho de sempre te adoramos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s