No Ortodontologika hoje o post é de filha de dentista!!!!


 

  • Bom , hoje aqui no ortodontológika o post vai ser um pouquinho diferente . Em homenagem ao dias das mamães de amanhã , quem vai escrever aqui hj sou EU Maiara, filha da Margarete.
    Ser filha de dentistas tem lá suas qualidades, estar sempre com a boca em ordem e com um belo sorrisão branco de famoso graças os 162643472 tipos de clareadores são com toda a certeza duas delas hahahah !!! Mas também tem o lado ruim , principalmente pra mim que MORRO de medo de dentista ( tá, depois que ela ler isso ela vai me maaatar ! ) . Um deles é aquele barulhinho horríivel do motorzinho fazendo zzzuummm zuuumm no nossos ouvidos enquanto ela faz o tratamento, além da agulhada da anestesia né? Que não adianta falar que a gente não vai sentir nada por que é mentira … a gente vai sentir SIM .. hahahaha
    Mas eu não tenho qualquer dentista como mãe A MINHA além de ser a melhor dentista é sem dúvidas a melhor mãe do mundo . Uma mulher muito guerreira, maravilhosa, minha melhor amiga e um exemplo de pessoa que se divide em várias “super” mães para dar conta de toodos vocês no consultório, das aulas e da casa e consegue dar conta de tudo sim sem o menor esforço e fazendo tuudooo isso sem perder o brilho maravilhoso que só ela tem !!!
    Mom , você sabe que não sou muito boa com as palavras :s haha , mas espero que goste dessa pequena homenagem que eu fiz ! EU TE AMO MUIIITO, obrigada por estar sempre ao meu lado e ser essa pessoa inigualável e surreal que vc é.. Espero me tornar um terço do que vc é por que por completa é impossível !

    FELIIIIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ E TODAS AS MAMÃES !!!!! 🙂

    Ameiii a homenagem,feliz Dias das Mães para todas as mamães leitoras do Ortodontologika,

    Ps: o “motorzinho pode fazer barulho sim mas a anestesia não dói nada mesmo a Mari é que é meio medrosinha 🙂

 

 

2 respostas em “No Ortodontologika hoje o post é de filha de dentista!!!!

Deixe um comentário

