Dentes de pelúcia !!! Lindos!!!


Estava dando uma olhada na internet,e achei essa pelúcia de dentinho para guardar o dente de leite quando  ele cair,olha que dica boa madrinhas,mamães,titias  e vovós ,o bonequinho tem até um bolsinho para guardar o dentinho de leite que caiu e para a “fadinha” levar.Lindo!! adorei 🙂

Então nessa busca achei várias idéias legais …

.e outras não tão legais assim,como um site que reproduz bichos de pelúcia atropelado,um verdadeiro horror ao meu ver,mas como tem mau gosto para tudo…(me recuso a por o link,não compartilho com esse tipo de idéia) .

Porém existe um blog que eu quero muito compartilhar com todos vocês, estou apaixonada ,chama-se  “my milk toof ” (meu dente de leite) é um blog de uma artista  chamada Inhae Renee Lee .Ela faz animações com dois dentinhos decíduos inseridos em vários contextos.

No seu blog existe animações inteiras como esta:http://mymilktoof.blogspot.com.br/2010_01_01_archive.html#.T7vAauqPqHw.facebook

Começa assim:

e acaba assim :

Lindinhos né ,fica essa super dica para vocês seguirem ,afinal tem muita coisa legal por aí . Deu até um soninho Zzzzzzzzz;

Tchau,tchau 🙂

Deixe um comentário

