Semana do dia das crianças está chegando ! Ueba!!!


O dia das crianças esta chegando e temos que comemorar muito esse dia,afinal temos que cultivar em nosso interior a criança que já fomos um dia.Para começar a comemoração vou postar aqui a “obra ” da minha pacientezinha  outra Lelê a Leticia A. .Ela desenhou o meu retrato e o dela (eu particularmente adoro!!! sempre estou linda ,magra e elegante nesses desenhos) vejam como ficou lindo:

 

O que eu adorei no desenho é a combinação de nossas roupas e o sorrisão nos nossos rosto 🙂

É verdade! aqui todo mundo é feliz!!! Gostei tanto que acho até que vou fazer um concurso:

Como você vê o seu dentista???

Vamos ver quem posta a imagem mais legal ? a postagem vai ter que ser na pagina do Ortodontologika no facebook !!!

Acessem o link :https://www.facebook.com/pages/ortodontologika/224852824236200?ref=hl

 

Vamos ver no que vai dar ,pode ser desenho,foto,o que Vocês quiserem ,mas….

PEGUEM LEVE tá !

Deixe um comentário

