Dia do médico!!! meus mais sinceros Parabéns!!!


Hoje , quero parabenizar á todos os médicos pelo seu dia e em particular um :

Dr Fabio Kater ,Oncologista

que apesar de sua especialidade médica ser uma das mais temidas  por todos os pacientes ,consegue fazer com que cada um deles ,renovem as suas esperanças a cada dia,consequentemente  fazendo com que seu tratamento transcorra da melhor forma possível ,tanto para o doente quanto para   seus familiares.O meu muitíssimo obrigada por sua competência,sua humanidade,o seu carisma ,a sua sabedoria e sua alegria . Deus continue iluminando  seus caminhos para que possa dar continuidade a seu trabalho.Sinto-me honrada de Tê-lo conhecido.

Para quem não conhece o Dr Fabio ,veja o vídeo no qual ela fala um pouco sobre o linfoma;

3 respostas em “Dia do médico!!! meus mais sinceros Parabéns!!!

  1. Parabéns a todos os médicos, que são verdadeiros anjos, sempre nos momentos mais difíceis de nossa vidas. Graças a Deus, pela idade dos meus pais, tenho cruzado com alguns destes anjos, assim como prá vcs o Dr. Fabio ! Parabéns a todos eles. Bjos.

Deixe um comentário

